sábado, 12 de novembro de 2011

SEJAM BEM VINDOS, AO BLOG DA POMBA GIRA CIGANA DA ESTRADA. (KATIA_CIGANA)

                                                                                                            
Esta entidade queridíssima e respeitada dentro dos terreiros de Umbanda, quando chega ao mundo vem sempre sorrindo e dando gargalhadas, mostrando que sua vinda no astral é tão alegre quanto o seu tempo aqui na terra. Pomba-Gira da Estrada gosta de trabalhar para o amor e para trazer o pão (dinheiro) a quem a sua ajuda precisa. Tudo ela faz com satisfação e alegria, mais como toda a cigana... gosta de bons agrados... pulseiras, anéis, perfumes e lenços coloridos... Gosta de receber suas oferendas e pedidos nas Campinas das estradas... pode ser nas segundas ou sextas-feiras de lua cheia para trabalhos de amor e na lua crescente para trabalhos de dinheiro... Peça com fé e respeito que pomba-gira da Estrada vem alegre para lhe ajudar!“ Vinha caminhando a pé para ver se encontrava uma cigana de fé... Ela parou e leu minha mão... me disse toda a verdade... eu queria saber a onde mora a pomba-gira cigana!”Sarava cigana da Estrada!


Vinha caminhando a pé,
para ver se encontrava a minha cigana de fé.
Vinha caminhando a pé,
para ver se encontrava a minha cigana de fé.
Parou e leu minha mão.(Exu)
Me disse a pura verdade,
E eu so queria saber,
aonde mora Pomba Gira Cigana,
so queria saber,
aonde mora Pomba Gira Cigana.
Vinha caminhando a pé,
para ver se encontrava a minha cigana de fé.
Vinha caminhando a pé,
para ver se encontrava a minha cigana de fé.
Parou e leu minha mão.(Laroyê Exu)
Me disse a pura verdade,
E eu so queria saber,
aonde mora Pomba Gira Cigana,
so queria saber,
aonde mora Pomba Gira Cigana.
Laroyê

2 comentários:

  1. Gracias Maria Padilha por tu inmensa ayuda...doy fé de que la ayuda fue inmediata...mi pareja cortó la relacion inesperadamente y de forma abrupta....desesperada..hice de todo para recuperarlo...nada funcionó...ni santos, ni rezos, ni plegarias, ni buenos tratos hacia él...él solo me despreciaba, me miraba con asco...me ignoraba..ya no sabía que hacer...pensé en lo peor...matarme...estaba completamente destrozada.....un día llegó a mi Maria Padilha..inmediatamente le empecé a pedir con el corazón abierto que me ayude....ya el segundo día de rezarle vi resultados...y así diariamente hasta recuperar a mi amor...a todo aquel que esté atravesando una situación similar...le regalo de corazón esta oración que salvó mi pareja...gracias Reina Pomba Gira María Padilha...gracias gracias gracias

    ResponderExcluir
  2. “Minha Cigana, que você faça brotar em mim [colocar suas iniciais aqui] sua beleza. Você é formosa e desejada, é bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia. À noite o seu sorriso atrai os homens e, presos em suas mãos todos que lhe veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e, então, por isso respeito e admiro muito você.

    Traga [colocar as iniciais dele aqui] para mim: apaixonado, que ele me procure logo, apaixonado por mim e entregue à minha sedução. Ó, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido que ele não consiga ficar sem mim. Irradie sua beleza em mim [colocar suas iniciais aqui] e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos dele.

    Como você é tão linda e sedutora, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que ele venha até onde quer que eu esteja, agora, completamente apaixonado cheio de amor, carinho e me querendo muito. Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, nesse momento, e que ele me procure logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor, me dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo [colocar suas iniciais aqui] o mais rápido possível!

    Por tudo isso eu agradeço a você e fiz sua oração da Cigana da Estrada, e a farei mais vezes. Que assim seja, amém! Sei que já estou sendo atendida, porque eu confio em seu poder, e que assim seja feito, em nome do nosso amor!”

    ResponderExcluir